Credenciamento

Pilotos e Imprensa

Escolha uma das opções abaixo para realizar seu credenciamento


INFORMAÇÕES IMPORTANTES – IMPRENSA

AEROROCK 2017

1. O período para solicitação de credenciamento inicia-se no dia 10/05/2017 e finaliza-se em 10/06/2017. Não serão aceitos pedidos de credenciamento após este período.

2. Não haverá credenciamento no dia do evento.

3. Todos os pedidos serão avaliados pela equipe organizadora, levando em consideração o retorno que a cobertura trará para o evento. Por se tratar de área operacional, o acesso será restrito a um número limitado de pessoas. A solicitação de credenciamento não é garantia de aprovação.

4. Só serão aceitos pedidos de credenciamento de pessoas acima de 18 anos. Por determinação das autoridades aeronáuticas, este ano não será realizado credenciamento de menores de 18 anos mesmo de porte de autorização de seus responsáveis.

5. O credenciamento é exclusivo para a cobertura do show aéreo. Caso tenha interesse em cobrir o show, o mesmo deverá adquirir o ingresso do show noturno.

6. As credenciais são limitadas, e serão distribuídas de acordo com o seguinte critério:

A. Máximo de três credenciais por equipe de TV (repórter, cinegrafista, assistente)

B. Máximo de duas credenciais por equipe de jornal ou revista (jornalista e fotógrafo).

C. Máximo de três credenciais por site ou blog.

D. Uma credencial por equipe de rádio

7. Os solicitantes serão comunicados via via e-mail com o resultado da análise até o dia 20/06/2017.

8. O credenciamento é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma a credencial poderá ser repassada para outra pessoa do mesmo meio de comunicação, sem autorização prévia da equipe organizadora.

9. No dia do evento haverá um briefing obrigatório, momento no qual serão repassadas informações de segurança aos credenciados bem como distribuição das identificações. O não comparecimento ao briefing acarreta em perda da credencial .

10. O não cumprimento das regras e instruções repassadas durante o briefing pode levar ao cancelamento imediato do credenciamento, e retirada de qualquer benefício oriundo do mesmo.

11. O acesso à área operacional será realizado mediante regras de segurança e aprovação prévia da ANAC. Os credenciados devem estar cientes dos riscos envolvidos. A organização do evento se exime de qualquer responsabilidade por acidentes e incidentes.